Fazendo as pazes

Posted: quinta-feira, 13 de maio de 2010
Tenho por costume e diversão alterar letras de música para fazer paródias, brincadeiras, exercícios de criação, entre outros.

Essa abaixo foi para fazer as pazes com minha namorada. Ela tinha brigado comigo e precisava amolecer o coração duro dessa moça.


Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,

Sou eu assim, sem você

Futebol sem bola,
“Guigui sem a Livoca”,
Sou eu assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
“Faço o Onço nos auto-falantes
Só pra vc rir pra mim...”

“Amor sem o cheirinho
Buchecha sem Claudinho,
Circo sem palhaço,
“A Nave sem seu abraço,”
Sou eu assim sem você...

Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
“Deitar de conchinha
Te chamar de bunitinha
É o que quer o meu coração”...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...

“Eu não consigo ficar sem você
E a solidão é pior domingo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Pra ver o Cruzeiro na tv comigo”

Por que? Por que?

Romeu sem Julieta,
“Bunitinha sem Malvadeza”

Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...

Você... 

Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
“Faço o Onço nos auto-falantes
Só pra vc rir mim...”

“Eu não consigo ficar sem você
E a solidão é pior domingo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Pra ver o Cruzeiro na tv comigo”

Deu certo, né Bunitinha?

0 comentários:

Postar um comentário