Energúminos de Lourdes

Posted: sexta-feira, 7 de maio de 2010
3 horas de almoço na sexta, muito bom, né?


Seria se não fosse para esperar a polícia e fazer ocorrência, devido à palhaçada que fizeram com meu carro.  



Parei na Felipe dos Santos 365 cedo, fui para a academia, depois para o trabalho e quando saía para fazer uma aula na hora do almoço, vi meu carro que mais parecia um muro de chapisco, coberto de areia, grama e pedrinhas. Os energúminos lavaram a calçada mirando os carros. Fui falar com a porta, quero dizer o porteiro e pedir para chamar o síndico, afim de resolver rápido a questão. O energúmino-mor


 

 respondeu que não era flanelinha, não estava olhando o carro e não era problema dele. Um energúmino-morador que saiu do prédio, também me disse que o problema era meu, que se quisesse chamasse a polícia.


 


Resultado: 2 horas esperando a PM para fazer ocorrência e uma aula paga e perdida. Isso porque foi no LOURDES, bairro bacana, e depois falam que periferia é que é complicado. Se fosse "no Santa Tereza" falariam que é coisa de zona leste, de quem mora "longe".


Em 2 meses trabalhando aqui, nunca vi tanta gente grossa junto na rua. Tanta rainha Elizabeht se achando a última Coca-cola do deserto. É perua (estilo de vida, não carro) entrando em vaga que vc está esperando, é "madama" furando fila, Yorkshire fazendo cocô na praça... Todos (as) "gentes" esclarecidas, zona sul.


Foda.

0 comentários:

Postar um comentário