Mac Donald's é Cilada

Posted: segunda-feira, 17 de maio de 2010
Mac Cilada!


O Mac Donald's está ridículo. Eu e minha namorada amamos os sanduíches do mac. Mas há muito tempo tenho percebido que tanto a qualidade de atendimento, como a de limpeza vão maaaalllll. Uma vez, pedimos duas promoções e ficamos assustados com a sujeira da bandeja que nos foi entregue. Era catchup e farelo pra todo lado, ou seja, nem um rato comeria lá. em outro episódio, a mesma coisa e quando fomos reclamar, ouvimos um sonoro: "Ai meu Deus", da atendente. Fiquei puto e resolvi reclamar na Vigilância Sanitária. Os agentes disseram que estiveram lá, mas que não haviam detectado qualquer irregularidade e que a chefe da limpeza já tinha sido desligada por tais problemas. Nas outras vezes que voltamos foi servido coca sem gás ou batata murcha. Mas ontem (16/05/10) foi a gota d'água. Pedi o de sempre e esperamos eternos 10 minutos para que a bandeja fosse montada( demorarm 8 minutos para colocar duas cocas), e o Mcnífico Bacon veio sem BACON. Piada? Chamei a gerente, esperei, esperei e nada. Fui até ela, e me apareceu um moça que se é gerente tá explicado o nível do serviço. Ouviu as reclamações com cara de cú, estilo "Uhm Hum pra não render". Péssimo atendimento, péssima qualidade e péssimos profissionais. Por isso, peço que divulguem este post para que algo seja feito. Valeu...

0 comentários:

Postar um comentário