Posted: segunda-feira, 26 de abril de 2010

A minha caminhonete foi criada para ser uma justiceira do trânsito. É capaz de levantar carros que fecham cruzamentos com sua pá que, aliás, pode também empurrar carros de putos que ocupam duas vagas com um só veículo; furar pneus e rasgar latarias de espertinhos com as pontas de lança que saem das rodas; os retorvisores são chumpados, caso algum motoboy resolva chutá-lo; lança fumaça negra em carros que ficam buzinando atrás e joga prego para furar pneus de “pilotos” que fica tentando ultrapassar na marra. A cor, claro, é vermelha, desbotada, com vários pontos de ferrugem, uma mega quebra mato e vários faróis de milha na grade e no santo antônio, os vidros completamente pretos e as placas têm um dispositivo para escondê-la ao final de cada ação. É o batmovel do 3º mundo.

Sua criação se deu pq um dia fiquei de saco cheio com o trânsito de BH, com certeza somos os motoristas mais sem educação do Brasil, e portanto servia apenas para fazer justiça nas ruas. Mas o saco cheio transcendeu os engarrafamentos, e o seu ímpeto justiceiro cresceu, ultrapassou as vias e a caminhonete criou vida própria.

Quanto ao blog, nele pretendo escrever sobre tudo. Tudo que vejo, penso, concluo, acho legal ou não. Se acha que um blog tem que ter um assunto, uma lógica, não me siga. Não terá nada disso. Devo copiar, claro que colocando os créditos, vários assuntos de vários blogs, mas claro que tentarei ser o mais original possível.

Comecei bem (ou dei azar mesmo) pelo nome, afinal de primeira escolhi um disponível.

Espero que se divirtam.

Valeu.
Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário