Já te pediram uma chupeta?

Posted: segunda-feira, 26 de abril de 2010



Não gosto de usar a palavra chupeta. Acho feia e me deixa até um pouco constrangido.

Na minha casa sempre usamos a expressão “bico”. Muito mais suave e menos “complexante”. tenho a impressão que a sutileza da expressão bico vem do fato de ser uma alusão a uma parte bem delicada da mulher, os seios. 

Para os Yunguianos ou Freudianos (ou qualquer psico-anOs) gostar de chupeta, já grande, quer dizer que sua fase oral foi mal resolvida. Mas qual a data limite para resolver a fase oral? E pelo que ando lendo representantes de instituições religiosas têm uma tendência maior a não resolver essa tal de fase oral. Mas vamos deixar essa questão para outro post.

Até para situações mais calientes prefiro usar outro nome. Só de imaginar o uso da expressão “dá um chupetinha” imagino um pedófilo. Tem formas mais românticas e sacanas de pedir. Enfim, a chupetinha levou outro pau (sem trocadilho) aqui. 

Agora imagine a cena: vc estacionou em uma rua escura e deserta, entra rápido no carro para nenhum mal te acontecer e na hora de ligar o carro, nada. Vira a chave, e? Nada. Os farois ficam meia boca. Você tenta de novo, segura a chave, enfia o pé no acelerador como se fosse furar o assoalho e a única coisa que escuta é a ignição, dá pra jurar que o Rabugento está lá dentro debochando de vc. Qual a solução, ligar para o socorro mecânico. Do outro lado atende uma voz sinistra, que entre tosses, pigarros e cusparadas, diz que o lugar é ermo, mas que vai chegar em no máximo 1h. e 20min. Quando o cara chega, desce um sujeito de macacão, sujo, 1.97 e 138kg.

E aí, vai perguntar se ele tem as coisas pra vc fazer uma chupetinha?

0 comentários:

Postar um comentário